Fórum de construção do Festival de Cultura reúne-se quarta-feira

Esta semana é decisiva para o Festival de Cultura do Paraná 2009. Na sexta-feira acaba o prazo de inscrições dos grupos interessados em fazer parte da programação e, além da seleção das atividades, estamos em período de decisões a respeito do espaço e infra-estrutura para o evento.

Portanto, é muito importante que todos os envolvidos na construção do Festival participem da reunião desta quarta-feira, às 19 horas, no DCE da UFPR.

E mais! Neste dia também estaremos com toda a equipe de produção do Festival a postos pra auxiliar os grupos e interessados em inscrever suas atividades no Festival e que ainda não o fizeram! Teremos computadores e facilitadores para auxiliar os grupos que queiram fazer suas inscrições! Também estaremos recebendo inscrições neste dia/local.

Lembrando a todos que o edital de seleção de grupos culturais para o Festival de Cultura do Paraná 2009 se encerrará na próxima sexta-feira, 02 de outubro! Então o esforço de todos pra divulga-lo e convidar grupos a participarem do processo de seleção é primordial pra que tenhamos a diversidade que esperamos no Festival de Cultura do Paraná 2009!

Divulgue! Participe! Envolva-se no processo de construção deste espaço de cultura e arte do Paraná !! Esperamos sua presença na reunião.

Tags: , ,

Leave a Reply